Dio Jonas

The Dio Jonas

Estílo Múltiplo

Tão vendo esses carinhas aí em cima? pois  éh  todos eles são … EU

Tudo bem , mas quem sou Eu? ok ok vamus com calma por que eu acho que jamais vou conseguir me descrever até por que to sempre em constante mudança por isso vou passar apenas dados básicos que jamais serão alterados pelo menos por enquanto!

Dio Jonas ( Dionatas Weubister Rocha) tem 19 anos até o dia 10 de outbro de 2010 quando ele completará … tan tan tan 20 anos ora bolas! Sou técnico em enfermagem e gosto do que faço , mas na boa o que me da realmente prazer o que realmente me da tesão é o teatro até por que láh eu posso ser quem eu quiser e desculpar que estou interpretatndo não é máximo? Tbm gosto de cantar embora tenho sérias dúvidas sobre meu desempenho com a música ! Mas ta aí esse é um ponto forte em mim, sou totalmente inseguro e vcs sabem que isso é um grande problema não éh? por tanto me bajulem sempre para eu não entrar em parafuso ok! Bom vou tentar fazer um blog legal que trate de assuntos variados sobretudo polemicos pq afinal são polemicvas que geram audiencia não éh! ? bom estou disposto a usar todas as armas para fazer esse Blog Bobar sei que vai ser dificil , mas eu sei que posso!

mas caraca para meu primeirto post eu to tão sem criatividade! sabe o que éh? tomei a vacina da gripe suína to com 39 º de febre e uma dor de cabeça horrível (que hora para resolver criar um blog néah?) ah mas dizem que Hera ou Atenas sei lah , mas que seja , nasceram de uma terrível inchaqueca do todo poderoso ZEUS entaum que essa dor de cabeça se torne algo produtivo! Conto com a ajuda de vcs ok! Zubat para vcs!

11 Respostas to “Dio Jonas”

  1. Luiza Says:

    Adrei a ultima foto acaso é uma insinuação?

  2. Bruna Says:

    AmooooOr hahah impossivel te falta inspiração vc é e sempre será muito criativo e o melhor amigo q alguem poderia esperar!!
    Dionatas akle q surgiu do nada na minha vida e q hj faz parte dela m ensinou q amor vai muito alem d td q a gent pensa seu jeito conkistador ahha q m conkisto s tornou meu segundo irmao…akle q sempre m surpreendia e q vive m surpreendendo, akle q msmo longe e com poko contato eu continuo a amar e m orgulhar dele!! amo muito maninho bjos♥

  3. Danilo Says:

    Dionatas parabens pelo seu blog. Nao tenha medo de ser inseguro, o que as vezes não é insegurança mas simplesmente um cuidado, uma preocupação excessiva que temos acerca de nós mesmo o que não deixa de ser natural pois devemos querer sempre evoluir, e ser o melhor. Quanto a vacina da gripe ainda nao tomei ai que meda……………..

    Abraços

    • diojonas Says:

      danilo sabe que se não fosse por vc esse Blog nem saia néah! muito obrigaduh pela força vc é um amigão! to adorando postar aki! ah e a vacina dói mesmo , da febre e tudo ,mas vale a pena melhor do que ter a gripe mesmo néah! pessoal vacinem-se ok! zubat para vc danilo!

  4. willian Says:

    kra fico muito legal nem fica inseguro nao.
    vc é inteligente ate com dor de cabeça vc faz algo legal vai bombar sim ^^
    aodrei a reportagem e nao vejo a hora do proximo
    boa sorte
    que Deus te ilumine sempre

    abrax

  5. lilian Says:

    Dionatas larga dessa insegurança vc é um moço capaz de muitas coisas,desde criança vc foi sempre talentoso vá enfrente ao seu sucesso…
    Ficou ótimo…

Deixe uma resposta

