Dia da Terra!!!

Caramba galéra j ate me assustei quando fui abrir meu orkut ! èh as letrinhas tavam diferente num formato meio que de árvore! Eu sei que esses temas do orkut são em comemoração a algo importante , mas como assim hj nem é feriado? Bom aí fui pesquisar e tan tan tan tan  HJ é dia da Terra ! caraca como eu não sabia disso? Ah que seja o fato é que agora eu sei! Mas a questão é que como bom Blogueiro (adoro falar isso) Eu tenho que fazer minha ação social aqui tbm néah! Então vamos lah!

Encarnando Sabrina Satto! “GENTE”  o planeta é nossa casa , nós não devemos nem podemos tratá0-lo da forma que estamos tratando , vejam bem pode ser que nem estaremos aqui para sofrer as consequencias dos atos que hj praticamos , mas existe uma geração que está por vir que pagará e muito caro por todos os nossos erros! Por Deus será que da para parar de ser egoísta apensa um minuto na vida? Eu sei que muita gente acha esse papo super Nerd e careta , mas acordem esse é um dos assuntos mais sérios e importantes do qual eu poderia tratar aki! A ambição do homem está o levando a auto-destruição (tem hifen? maldita reforma ortografica)  E as consequencias podem vir a curto prazo ou acham que não? A natureza é imprevisivel e acreditem ela está no seu limite! Não pensem que quando faltar ar vcs respirarão o dinheiro adquirido as custas de centenas de árvores desmatadas, não pensem que as furtunas nos bancos matarão a sede quando as aguas estiverem secas ou totalmente poluídas! Parem e pensem racionalmente como todo ser humano deveria fazer! saibam dar valor a casa que deus nos deu ok!Planeta Terra ! estamos cuidando bem dele?

Estamo cuidando bem do nosso planeta?

2 Respostas to “Dia da Terra!!!”

  1. Semy linncon fernandes Says:

    Hum entãohj é dia da terra ??? uau nem eu sabia disso, mas como sou uma guia de turismo tenho q concordar com tudo q vc disse ” sim o planeta é nossa ksa e devemos cuidar muito beim dele.
    E temos varias maneiras para isso é so nós criarmos coragem e reagirmos contra esse tal ” efeito estufa” !

    bjuxx amei o blog !!!

    • diojonas Says:

      Pois é semy lynncon o fato é que infelizmente para slavar o planeta temos que abrir mão de muitas coisas e as pessoa snão tão afim disso! O legal seria se o mundo fosse menos egoísta! |Um bjuh para vc e zubat!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: