Maldita veia

Gente meu blog tbm serve como um diário virtual para vcs acompanharem um pouco do meu dia a dia!

Bom hj de manha recebí meu vale e metade das coissas que eu estava querendo comprar eu tive que deixar para “mais para frente”  No momento eu tenho que me focar em coisas mais necessárias como : MEIAS NOVAS ( Minha mãe acha que eu tenho que comprar meia toda vez que eu recebo aff)

O fato é que sobrou mes no fim do dinheiro  ! apesar de frustrado não me abalei retornei a kinha humilde residencia onde encontrei metade da minha coleção de DVD’s distruída graças a simpática colaborção de meus sobrinhos “anjinhos” Hiroshy e sayuri (sim são dois japinhas) Bom como se não bastasse (ta Certo?)  Esse choqui eu ainda recebo a maravilhosa notícia de que eu teria que limpara a casa para minha mãe pq ela tava “cuidando” Dos diabi  anjinhos! Tudo bem limpei a casa na maior lentidão ouvindo de nelly furtado  a paramor passando por justin bieber , lady gaga, simple plan, michel musso (caraca akele menino estranho canta super bem)  Bom parece que jah estamos no fim do dia hora de sentar na cadeira relaxar e atualizar o BLOG! Nada disso! Hora de tomar banho vc tem plantão hj a noite 12 horas de trabalho das 18 as 6 da manha hehe animador néah! Bom mais ainda pode piorar! Assim que cheguei ainda meio deslocado pois é meu primeiro dia nesse novo horário ! fui recebido por uma enchente de pedidos deexames urgentes que precisavam ser colhidos! Aff eu quiz morre com akilo! Mas firmei e fui a luta! Foi aí que conhecí a MALDITA VEIA , nuss que ódio a agulha tava dentro da veia e o sangue não retornava nem por um decreto, tentei dakí , tentei dalá e transpirando mais que um porco no rolete! Os acompanhantes da pessoa em questão me olhavam com um ar de  “esse aí é o pior !” tbm com essa cara de “16 anos” que eu tenho ninguem confia na minha capacidade!  Ma spor fim após transpirar 1000 litros de suor eis que o sangue retorna ” Viva nossa senhora desatadora dos nós e todos os santos e anjos e martires que eu envoquei nakele quarto!”  Bom depois dessa veia veio mais 3 iguais , mas tbm acabou agora ta sendo todas fáceis! O lado bom disso tudo que o pessoal da noite é mega gente boa parece até que nem existem ! me deixaram até atualizar meu blog enquanto não chega mais pedidos de exames ! Bom deu para ver que faz um bom tempinho que eu to atoa néah! Acho que vou gostar de tramnpar a noite , mas as 18 horas eu vou tah mega estressado! kkkkkk Bom amanha vou dormir o dia todo eu acho , mas a noite eu to na ativa pessoal! Bjuh e zubat a todos!

Deixe uma resposta

