Eu Viajo só com Coca Cola sim!!!!!!

Ei ontem na balada saímos eu a Rê , a Wanessa, O Adriano (c táh me ouvindo) , o Júlio e a Carlinha! Tah tudo bem de cara eles jah foram enchendo a cara de bebida , mas eu careta como sempre comprei Coca – cola ! aff para que? que zuação! Tiraram mó sarro! Mas quanta bobagem é de lei ter que beber algo alcolico na balada agora ? Eles disseram: Assim vc não fica doido!!! Bom tenho péssimas recordações de quando eu fikei “doido” só não me lembro de como vim parar em casa! O fato é que depois disso eu nunca mais bebí! E quer saber? eu fiko lokão só com Coca mesmo! Eles beberam litros e não ficaram nem metade do que eu fikei ! o meu loko não é de sair quebrando tudo é de perder a inibição dançar sem vergonha de estar pagando mico enfim ” VViver o lado bom da vida” sem medo de ser feliz eu me joguei na pista e foi muuuuuuuuito bom! Enquantos eles só olhavam ! rsrsrsr quem ficou doido???? Bom eu é que tava chamando atenção! Eles bem que tentaram me acompanhar , mas tipo tavam meio ” bebados” kkkk e Pior hj eles não lembram de nada e eu lembro de tudo! E foi muuuuuuuuuuuuuuuito bom! zubat a todos!

Minha Droga

Deixe uma resposta

