O Absurdo de Uganda : Pena de Morte as Gays!

Ser diferente é tão ... Normal

Até agora não creio no que acabo de ler! O parlamento de Uganda  quer punir Homossexuais com a morte! A questão é? Punir o que? O homossexualismo merece punição?  Em primeiro lugar deixemos claro que a chamada “OPÇÃO” sexual  é apenas um mito! Ninguem se torna homossexual por opção e sim por que nasceram assim!  As vezes a falta de argumento faz com que os “conservadores” apelem para Deus como se ele odiace os Gays! Em primeiro lugar Deus Não Odeia os gays e muito menos Lady Gaga ok! Deus é amor e ama todos os seus filhos sem descriminar nenhum deles! É fato bíblico que Deus proteje todas as crianças menores de 7 anos não é religiosos de plantão??? Pois conheço gays que são gays desde muito antes dos 7 anos! è verdade que nessa fase as crianças nem tem sexualidade definida , mas jah dava para perceber a tendencia ao homossexualismo desde os 4 anos! Então se isso fosse um mal como dizem as más línguas Deus não teria deixado que essas crianças inocentes fossem atingidas por esse ” Mal”

A homossexualidade é uma coisa natural em todas as espécies , mas apenas o ser humano repudia seus irmãos! Sei que isso é complexo para a mairia das pessoas mas se não entende ou aceitam , tudo bem é um direito seu , mas o respeito tbm é uma obrigação! Com certeza o mundo seria um lugar muito melhor se dos males esse fosse o maior! Ele seria apenas mais COLORIDO!

Essa lei de Uganda não passa de uma atrocidade primitiva que devemos  combater, ele pregam o ódio em nome de Jesus e isso é o pior de tudo! O que será que entendem como Boas Novas? sair matando as pessoas que são diferentes assim como Hittler?

O fato é que na minha opnião isso tudo é culpa da “Santa” Igreja católica que disseminou idéias hipócritas e absurdas que geram estigmas até os dias de hj! Sim a mesma igreja que queimava mulheres alegando que elas eram Bruxas , a mesma igreja que queimou Joana d’arck  e depois a santinficou! Mas aposto que isso não aliviou as dores dela na fogueira! Sabemos que antes do catolicismo se impor o mundo vivia no Pansexualismo é só ver pelas histórias da Grécia antiga, o que me faz lembrar de outro fato inadimicivel , quando dois soldados foram expulsos do exército por serem homossexuais, segundo o general não por preconceito mas por que ele jamais receberia ordens de um gay! rsrsr imagina se tem preconceito nessa história!  Por que ele acha que é melhor! ? só por que transa com uma mulher? O que isso muda no desempenho militar?   segundo o general os homossexuais não conseguiriam acompanhar os rítimos dos treinamentos , bom os dois soldados conseguiam até se assumirem! E Outra até onde eu sei  o maior general de todos os tempos que dominou mais territórios e conquistou o maio império ja visto era totalmente Gay estamos falando de ALEXANDRE O GRANDE! Então eu garanto que ele colocaria muito hetero no chinelo , mas ele não poderia entrar para o exercito jk por que era gay! Aff ignorancia santa ignorancia!  E o Papa que diz que devemos repreender o homossexualismo ! A faça mil favores néh Seu Papa até parece que vc não sabe que a maioria dos lideres religiosos da sua empresa (sim pq para mim trata-se de um comércio)  são gays que repreendidos por famílias conservadoras! E os milhares de corpos de bebes abortados que foram encontrados nos locais onde ficam as freiras??? Ah isso com certeza não é pecado néah! Vai ver esses bebes eram gays!  Aff meu Deus é muita hipocrisia! Bom eu acho que desviei completamente o assunto , mas é que uma coisa puxa outra! Bom gente meu apelo é que não deixemos que coisas absurdas assim aconteçam , eu sei que a ONU está lutando contra essa lei absurda e que os lideres mundiais tbm estão pressionando o parlamento Uganda , o que me resta como simples cidadão é rezar para os irmão de Uganda ! E termino com uam frase que para mim é  o mandamento que todos deviamos seguir!

!Nada Aproxima mais os Homens de Deus , do que amar o Proximo como a  tí mesmo!!”

Zubat a todos!

3 Respostas to “O Absurdo de Uganda : Pena de Morte as Gays!”

  1. semy linncon fernandes Says:

    Eu concordo plenamente,me orgulho da minha opção sexual e essa lei é muito idiota, q preconceito. O pior de tudo é q tem gente q acha q a lei esta mas q certa, ” para essa pessoinhas e declaro meu odio!” ora bolas somos normais ta, e o q vcs chamam de pecado nois chamamos de amor !!!
    Pronto falei tudo q estava engangado aki na garganta !

    • diojonas Says:

      Semy infelizmente certas pessoas acham que ser hetero da o direito de desrespeitar ou até eliminar gays! O que todo mundo sabe é que muitas vezes essa homofobia é a conversão de uma não aceitação do fato de tbm serem homossexuais entende? Cabe aos pais das novas gerações criarem seus filhos de maneira a tratar o homossexualismo como algo natural , pois é isso que ele é! Assim os filhos homossexuais não se sentirão reprimidos e não converterão essa repressão ao homofobismo ou pior ao suicídio! Pensem nisso pais! Amanhã vc pode ter um filho Gay vc vai amá-lo da mesma forma que sempre amou (se forem pais dignos de serem pais) E vai querer que ele viva em paz , mas certas pessoas vão odiá-lo pelo simples fato dele gostar de pessoas do mesmo sexo! Nós podemos começar a mudare essa história! Todos nós Juntos contra a homofobia!

  2. tiago morales Says:

    nossa adorei a matéria dio! muito boa mesmo! parabéns! é isso aê, todos contra a homofobia!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: