Titanic 3D (Viva James Cameron)

Bom me lembro do alvoroço de quando Titanic foi lançado , o assunto não éra outro , mas sempre o filme! Via entrevistas de pessoas que iam ao cinema para ver o filme  e na época na minha cidade não tinha cinema , até hj não tem , mas eu não mora mais lah! Então tivemos que esperar sair o VHS  o que foi muito estressante por que a vontade de ver o tal Titanic era enorme! Até que um belo dia vejo a sinueta de meu itmão com a sacolinha da locadora na mão , com duas fitas dentro!!!eu: Ai meu Deus é o que to pensando? ele: Sim! aaaaaaaaaaaaaah como eu pulei , pulei mais que uma gazela saltitante rsrsrsrs foi bem gay essa cena! Bom estavamos com faca e o queijo na mão ou melhor a fita e o vídeo só faltava uma coisinha! Nós fomos os primeiros moradores de ilicínea  a alugar o filme então … convdamos quase o bairro inteiro para ir assitir , a sala ficou abarrotada de gente , gente no sofá , no chão, uns em cima de outros enfim tava uma zona , mas quando começou o toquinho dakela musica mei emo do começo do filme uhuuuuuhuuuuuuhúúúúúúúúúúú todas a s vozes se calaram e assim ficamos até o fim do filme quando todo mundo começou a chorar! Bom é óbvio que depois que o filme acabou a gente rebubinou a fita e assistiu masi 5 vezes seguidas a sala até fedeu kkkk a essa altura do campeonato o desodorante de todos jah tinham vencido! mas foi um dia especial que eu  nunca cou esquecer! E agora fikei sabendo que james Cameron (adoro ele) vai relançar Titanic em 3D ! aff que massa mau posso acreditar! è óbvio que o elenco será mantido o que garantirá o mesmo nível de sucesso ou até mais! e quem sabe até abater as críticas dos invejosos que dizem que o Léo e a kate não tem química! parece que até o fim de 2010 ou começo de 2011 o filme deverá estrear nas telonas e é claro dessa ves eu vou ver no cinema e em 3D akela tecnologia que faz parecer que está no filme! Ai vou realizar meu sonho! Sem contar que cameron ta investindo pesado na tecnologia mais avançada de 3D para a gente não ficar enjoado ou tonto como nos 3D mais antigos! Agora é só esperar para reviver os velhos tempos , só não sei se vau dar para reunir a galéra na sala da casa de novo agora que todo mndo tem DVD !!!! Zubat!

Bom me lembro do alvoroço de quando Titanic foi lançado , o assunto não éra outro , mas sempre o filme! Via entrevistas de pessoas que iam ao cinema para ver o filme  e na época na minha cidade não tinha cinema , até hj não tem , mas eu não mora mais lah! Então tivemos que esperar sair o VHS  o que foi muito estressante por que a vontade de ver o tal Titanic era enorme! Até que um belo dia vejo a sinueta de meu itmão com a sacolinha da locadora na mão , com duas fitas dentro!!!eu: Ai meu Deus é o que to pensando? ele: Sim! aaaaaaaaaaaaaah como eu pulei , pulei mais que uma gazela saltitante rsrsrsrs foi bem gay essa cena! Bom estavamos com faca e o queijo na mão ou melhor a fita e o vídeo só faltava uma coisinha! Nós fomos os primeiros moradores de ilicínea  a alugar o filme então ... convdamos quase o bairro inteiro para ir assitir , a sala ficou abarrotada de gente , gente no sofá , no chão, uns em cima de outros enfim tava uma zona , mas quando começou o toquinho dakela musica mei emo do começo do filme uhuuuuuhuuuuuuhúúúúúúúúúúú todas a s vozes se calaram e assim ficamos até o fim do filme quando todo mundo começou a chorar! Bom é óbvio que depois que o filme acabou a gente rebubinou a fita e assistiu masi 5 vezes seguidas a sala até fedeu kkkk a essa altura do campeonato o desodorante de todos jah tinham vencido! mas foi um dia especial que eu  nunca cou esquecer! E agora fikei sabendo que james Cameron (adoro ele) vai relançar Titanic em 3D ! aff que massa mau posso acreditar! è óbvio que o elenco será mantido o que garantirá o mesmo nível de sucesso ou até mais! e quem sabe até abater as críticas dos invejosos que dizem que o Léo e a kate não tem química! parece que até o fim de 2010 ou começo de 2011 o filme deverá estrear nas telonas e é claro dessa ves eu vou ver no cinema e em 3D akela tecnologia que faz parecer que está no filme! Ai vou realizar meu sonho! Sem contar que cameron ta investindo pesado na tecnologia mais avançada de 3D para a gente não ficar enjoado ou tonto como nos 3D mais antigos! Agora é só esperar para reviver os velhos tempos , só não sei se vau dar para reunir a galéra na sala da casa de novo agora que todo mndo tem DVD !!!! Zubat!

jah imaginou reviver essa história como se estivesse dentro dela?

Deixe uma resposta

