polícia: Confiar ou temer???

A mãe cai de joelhos em frente ao portão de casa e implora para que parem de espancar seu filho ja todo ensanguentado! (dia das mães) Em desespero ela grita: polícia ajuda!!!!

Mas como , se os espancadores eram a própria polícia???

Imaginem a aflição dessa mãe vendo seu filho ser brutalmente assassinado na porta de sua casa , sem ter ao menos a quem pedir socorro , uma vez que os ” heróis ” éram os vilões!

Então o Filho impotente e jah convalecido com as pancadas fixa o olho em sua mãe que grita desesperada implorando para que parem com akilo, a vida inteira passa diante de seus olhos , ele sabe que não vai sobreviver quer levar a imagem de sua mãe consigo , mas a imagem não poderia ser pior , um sofriemnto sem igaul de ver o filho que ela carregou no colo, cuidou com carinho sendo tratado com um animal perigoso que deve ser massacrado! então um ultimo suspiro mas ele ainda consegue ver a imagem de seu filho que chega ao local e ve seu pai imobilizado , espancado, assassinado, humilhado! É o fim para mais um pai de família e o começo de um eterno sofrimento para uma família inteira!

Os policiais o espancaram por que a sua moto comprada no dia anterior estava sem placa!

Abuso de poder !!! Quem nunca foi abordado por policiais? até eu com essa cara de bom moço jah fui! sabe o que me irritou ? a panca deles!!! tratando como se fosse qualquer um! Eu bem que podia falar a frase que é bem típica deles: O senhor sabe com quem está falando?

Mas na boa se eu levasse uma bipa na cara eles teraim que em matar! e se eu morrer minha mãe me mata! Então quando um desses “machões” te abordar na rua , te empurrando , te chingando , te humilhando mesmo sem motivo algum! mantenha a cabeça fria , pensem em coisas boas pq se eles te matarem não vai acontecer nada com eles enquanto o mundo vai perder uma pessoa boa! è claro que nem todos os policias são assim e até entendo que as abordagens são necessarias! Só não acho necessário as estupidez , afinal quem eles pensam que são? será que seriam tão valentes sem distintivo e armas:?

Só sei que mesmo sem dever quando vejo policiais eu tremo na base sabe – se lah se eles não estão em um bom dia afim de descontar em alguem! desestressar batendo em algum adolescente sem sal! Prefiro não bobiar por isso se eu ver um a noite eu corro! corto volta!

Sim o que era para nos dar confiança , nos da é medo! E  o pior é que  não temos para quem apelar!!! Uma vez que eles são a “lei”!

Então o que nos resta é rezar para que os eles estejam sempre de bom humor! E quando não estiverem que não topem com agente!!!!Eu hein! Zubat indignado hj!

Deixe uma resposta

