Uma opção bem colorida!

A turminha colorida de Passos agora tem  mais uma opção de divertimento , no último sabado dia 8 foram abertas as portas do mais novo bar GLSBT da região O New faces  CONTANDO  TBM COM A PRESENÇA DE VÁRIOS SIMPATIZANTES DA CAUSA GAY!

o BAR ESTÁ UM ARRAZO SEM DÚVIDA UM AMBIENTE PARA TODOS OS GOSTOS COMANDADO POR JENNYFER CARRARA (MINHA CABELEREIRA OFICIAL) E MAURO  ALVES FAMOSO POR PROMOVER AS MELHORES FESTAS DA REGIÃO!

O PESSOAL QUE VISITOU O BAR , RECOMENDA A TODOS! É UM AMBIENTE TRANQUILO E PACÍFICO  ONDE TODOS PODEM CURTIR E DANÇAR SEM MEDO DE SER FELIZ!!!

E AÍ AFIM DE CONHECER ? O BAR FICA NA AV: DA MODA EM FRENTE A CASA GRANDE ACABAMENTOS ABERTO DE TERÇA A DOMINGO!

ZUBAT!


Uma resposta to “Uma opção bem colorida!”

  1. semy linncon Says:

    Adorohhhhh amor !!!
    New faces arrasa msm, ameia as fotos ficaram otimas e juro q non é pq estou nelas non srsrsrsrsrs(zuera),vale a pena conferir o local !!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: