As mães de Chico Xavier (muita calma nessa hora)

HJ fui ao cinema (essa frase me lembra tanto as aulas de portugues)  assistir pela segunda vez o filme do Chico Xavier!

Pela segunda vez eu chorei, pela segunda vez eu rí, e pela segunda vez eu finji que estava encorporado na sala , Por sorte passei desapercebido ( pq eu encarno tanto os personagens?)

Mas  a matéria não é sobre esse filme , aliás eu devia ter feito um post sobre ele há mais tempo , mas creio que seja tarde!

A matéria é sobre a continuação! Sim continuação vc naum ta vendo coisas não ! O fime vai ter sequencia ( As mães de Chico xavier)”  Três mães que buscam auxilio do médium após a morte de seus filhos!”

Ahan tudo bem até aí! Tudo bem mesmo? Sei la´h se o filme não estivesse com as gravações praticamente encerradas enquato que o primeiro (chico xavier) ainda está em cartaz! Se bem que aki demora bem mais para chegar , mas mesmo assim foi muito rápidooo!

Sei lah não to julgando a obra , ainda nem ví , mas to preocupado por que o Chico Xavier foi um filme tão bom, que eu não gostaria que a sequencia perdesse a qualidade e originalidade que aos poucos toma conta do cinema nacional! Sei lah ta tudo tão rápido! Será que vai manter a linha de filmaço? Espero que sim néah! Eu imaginava sim uma sequencia afinal a vida de Chico renderia mais franquias que o próprio jason ou jogos mortais, mas vamos com calma gente !!! Zubat!

Uma resposta to “As mães de Chico Xavier (muita calma nessa hora)”

  1. Alex Oliveira Says:

    Bom apesar das fravações jah estarem tão adiantas acredito que manterão sim a qualidade do filme ! Ou fazem isso ou mato eles! rsrsrs

    nas não é sobre isso que vim falar! è que ví em um site rumoress de chico xavier éra homossexual! Seria isso verdade? Eu notei uns trejeitos nele nas imagens do filme que mostram o verdadeiro Chico , sem contar que akela passagem no prostíbulo foi no mínimo “extranha” E aí Dio Jonas o que vc acha?

Deixe uma resposta

