Ilicínea (Uma viagem inesquecível) “carnaval 2010”

Se fosse um filme seria mais ou menos assim:

Dionatas alcançou o sucesso como Dio Jonas e se tornou o maior astro pop do memento! mas com a fama veio a crise de identidade . Aconcelhado pelo melhor amigo André luiz , dio decide deixar de lado o urbanismo de Passos (até parece) para reencontrar suas raízes em sua cidade quase natal Ilicínea! Os dois embarcam nessa viajem para que Dionatas se “tesentoxique” de seu Alter ego “DIO JONAS” e se lembrar de quem verdadeiramente éh! Nessa viagem os dois amigos passam por muitas aventuras e o que parecia uma chata viagem a uma cidade interiorana , acaba se transformando na maior aventura de suas vidas! Em Ilicínea os dois conhecem uma turma muito agitada ( Karina, Thuane, Tiago ,Alcimar, Ligy, Lílian, Lucas , Evelise e Juliete) e juntos eles transformam o carnaval dessa pequena cidade num evento super badalado!

Durante o dia Dio e a turma relaxam na calçada da pacata cidade onde a tranquilidade os permite certos luxos como esse!

Finalmente Dionatas começa a se lembrar dos tempo antes da fama e a se envolver ainda mais com a cidade e seu passado, será que ele vai abrir mão da fama e do sucesso para viver uma vida pacata e socegada em Ilicínea???

Qualquer semelhança com o filme da Hanna Montana é méra coinscidencia!

Brincadeiras a parte essa viagem que fiz com meu amigo André , vai ficar na memória! Eu estva em dúvida se convidava um amigo daki (Passos) para conhecer a cidade onde passei minha infancia, uma vez que Ilicínea é um tanto diferente da realidade que estamos acostumados! Mas graças a essa turma que conhecemos (alguns eu jah conhecia antes) nossa viajem se tornou muito divertida! Um carnaval inesquecível , sobretudo o leite de onça(bebida bastante popular na cidade) Enfim , existem muitas pessoas que vivem perguntando que cidade é essa que eu tanto falo ! Bom gente Ilicínea é isso uma cidade pacata , mas que sabe ser agitada , isso depende de vc e da turma que vc anda! Há ruas de pedra, igrejinhas, lendas urbanas , prosa na calçada, carro de boi , sotaque interiorano, anuncio de velório numa moto, uma musica muito alta que vem da igreja matriz que a cidade inteira escuta ,, mas que não encomoda , ao contrario relaxa, cheiro de café torrado, ar puro, belas paisagens, gente legal e uma série de coisas que a gente não esta acostumado!

Se quiserem se divertir o carnaval é a melhor época! Ano que vem com certeza estarei lah e quem sabe não criamos o Bloco Unidos do Leite de Onça!kkkkkkk Zubat!

4 Respostas to “Ilicínea (Uma viagem inesquecível) “carnaval 2010””

  1. Danilo Says:

    Nossa fiquei até curioso em conhecer Ilicínea. Pela sua descrição fiquei sentindo que eu moro numa megalópole chamada Passos… kkkk Passos tá mesmo crescendo e o ritmo de vida cada dia mais agitado. Mas acredito que cada localidade guarda um quê especial…. Graças a Deus por essas preciosidades que temos ao nosso redor e também pelas grandes cidades do Brasil que podemos sempre alternar maiores que Passos ou menores…

  2. diojonas Says:

    É amigo se vc for lah um dia (eu aconcelho) Passos vai até parecer uma megalopole (exagero) , mas Ilicínea é uma cidade bastante exótica e peculiar , muito agradável e de gente muito legal!
    Um ótimo lugar para se conhecer ainda mais sabendo que Dio Jonas morou lah! Talvez por isso ele seja tão exótico hahahaa! Zubat!

  3. Giovani Says:

    Uou!
    Ainda não conheço Ilicínia, mas adoro cidadelas e arraiás!
    É bom sentir esse contraste: cidadelaXPassosXcidade grande

    Conheço um lugar bem peculiar tbem, Olhos D’Agua, conhecem?
    Fica adica, lá é perfect!

  4. Dio Jonas Says:

    tenho vontade de conhecer a famosa ” Zói d’água” !!!! rsrsrsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: