QUE COMENTÁRIO MAIS ” Eeeeeeer”

CARACA COMO ELE VIAJOU!

a RESPOSTA DO MENUDO!

DIA DESSES EU ESTAVA EM MINHA HUMILDE RESIDENCIA ASSISTINDOI EM MINHA HUMILDE TV DE 52 ” TELA DE PLASMA JAH EM 3D  O PROGRAMA ” TV fAMA”(SIM EU SOU CULPADO EU ASSUMO! MAS TEM GENTE QUE ASSISTE MARCIA!!!)

BOM , MAS NÃO É SOBRE ISSO QUE QUERO FALAR ! O ASSUNTO EM QUESTÃO O COMENTÁRIO MAIS TOSCO QUE O VOCALISTA DA BANDA RESTART (HJ EU APANHO) FEZ QUANDO A REPORTER DO TV FAMA PERGUNTOU SE ELE ÉRA GAY E QUAL ÉRA A OPNIÃO DEL EM RELAÇÃO A REVELAÇÃO QUE RICKY MARTIN FEZ QUANDO ASSUMIU SUA HOMOSSEXUALIDADE!

ELE SIMPLESMENTE SOLTOU A SEGUINTE PÉROLA:

NÃO SOU GAY EU GOSTO PAKAS DE MULHER E O RICKY, POW O CARA É UM VACILÃO! COM TANTA MINA DANDO EM CIMA DO CARA ELE VAI   E VIRA VIA… GAY!

BOM CLARO QUE EU NÃO LEMBRO TIM TIM POR TIM TIM O QUE O MININUH FALOU , MAS GFOI MAIS OU MENOS ISSO AÍ! O CONTEXTO É O MESMO!

COMO DIZ O APREZENTADOR DESSE SALDOSO PROGRAMA OK OK ENTÃO O RICKY É VACILÃO PQ ELE RESOLVEI (ASSIM DO DIA PARA NOITE ) VIRAR GAY???

AFF BEM TOSCO NÃO ACHAM???DEU PARA VER QUE O ASSUNTO DESCONFORTOU TANTO O BOY BAND QUE ELE ACABOU TAGARELANDO ALEM DA CONTA!

NÃO SEI SE É A POUCA MATURIDADE DO MENINO OU A SAIA JUSTA DE UMA PERGUNTA TÃO DIRETA QUE O DEIXOU TOTALMENTE DESCONCERTADO (TA ESCRITO CERTO?)  O FATO FOI QUE ELE ACABOU FAZENDO UM COMENTÁRIO COMPLETAMENTE HOMOFÓBICO!

PARA OS FÃS DA BANDA (QUE TÃO QUERENDO ME BATER)  EU DIGO QUE ATÉ ENTÃO EU ÉRA SUPER FÃ DA BANDA, NA VERDADE AINDA SOU , MAS ESSE TIPO DE COMENTARIO POR MAIS FÃ QUE EU SEJA EU ACHEI UM ABSURDO! COMO JAH DISSE DOU UM DESCONTO PQ O JOVEM AINDA NAUM DEVE SABER DAR AS RESPOSTAS APROPRIADAS AS PERGUNTAS DOS PAPA-PAPARAZZYYY!  MAS ASSIM EU DIRIA PARA ELE PENSAR DUAS VEZES ANTES DE DAR QUALQUER ENTREVISTA!  TODOS SABEM QUE RICKY MARTIN SE ASSUMIU MAIS POR PRESSÃO QUE POR ATITUDE PRÓPRIA MESMO ASSIM , ESSE ATO FOI CORAJOSO E NÃO DEVE SER CRITICADO , MAS SIM ADMIRADO , PQ DEVE TER SIDO MUITO MAIS DIFICIL PARA ELE COM UMA CARREIRA INTERNACIONAL E FILHOS SE ASSUMIR DO QUE QUALQUER GAROTINHO NO INICIO DA CARREIRA! GARANTO QUE A RESPOSTA QUE O RICKY mARTIN DARIA A ELE  SERIA:

QUE ISSO COLÉGA ??? NÃO SE REPRIMAAAA!

ZUBAT!


Uma resposta to “QUE COMENTÁRIO MAIS ” Eeeeeeer””

  1. semy linncon Says:

    KKKKK TADINHO DIO JONAS DO CARINHA DO RESTART…
    ( VAMOS BATER NELE RSRSRSRS) , GENTE OQ TEM O RICKY MARTIN SE ASSUMIR, QUEM DERA EU TIVESSE ESSA CORAGEM RSRSRSRS.

Deixe uma resposta

