Quem vai ficar com Dio ??? 12 de Junho!

Parece que o meu cupido foi assassinado!

Pois é pessoal parece que mais uma vez pela 20ª vez eu Dio Jonas vou passar meu Valentiny’s Day Sózinho !É eu sei … como um menino tão lindo como eu pode ter passado toda a vida assim largado, esquecido no dia dos namorados??? Bom há coisas que nem Freud explica!

O fato é que nos primórdios da fusão da família Pereira Rocha , uma bruxa , muuuuuuuito má inimiga mortal dos meus pais lançou um feitiço o qual rogava que o último filho deles jamais encontraria o amor verdadeiro , e assim tem sido! e seu eu não encontrar esse tal amor verdadeiro antes do dia dos namorados do ano em que completarei 2 décadas de existencia eu serei sozinho para sempre!😦

(Puxa golpe baixo para conseguir um namoro hein?)

Mas galéra brincadeiras a parte , como é chato passar esse dia sozinho! Infelizmente meus namoros não duram mais que um mês e esses relacionamentos relampagos estão me matando!

Eu faço a linha tradicional , mas parece que o povo ta querendo só curtição! Bom cheguei a conclusão que não sou uma panela , uma vez que segundo o ditado toda panela tem sua tampa! Isso vale tbm para os pares de chinelo! na verdade sou uma peça destinada a viver só! Uma vez que ninguem consegue compreender meu modo de ser! ou vai ver eu tenho algum odor sei lah! (isso é brincadeira viuh)

|Bom só sei que to triste viuh! De verdade! sniff!!!

Quem sabe eu encontre alguem até dia 14!!!! Mas acho que não! ;(

Mas tudo bem jah to acostumado!

Zubat :(!!!


Uma resposta to “Quem vai ficar com Dio ??? 12 de Junho!”

  1. semy linncon Says:

    Dio jonas… dio jonas….
    Nem ligue muitocom isso non ( ou finja non ligar)… estou na msm situação que vc , e para piorar me paixonei por uma pessoa q so fiquei uma vez!!! afff ( declaro imediatamente q presciso de um amor, q me de carinho , sexo, non me traia, me ame e me fassa compania no dia dos namorados)
    GENTE ÉMUITO RUIM FICAR SOZINHO NESSE DIA, SEI LA VC SE SENTE UM INUTIL POR NON TER UM NAMORADO,PENSA Q O PORBLEMA ÉCOM VC ,MAS NA VERDADE O PROBLEMA É COM ESSEPOVINHO Q NON ENCHERGA Q TEM GENTE LIVRE BEM INTERESSANTE DO SEU LADO !!!
    AFFF DESABAFEIIII !!!

Deixe uma resposta

