Reprovado no Psicotécnico!

Foi ontem a tarde , ia eu totalmente feliz para fazer o exame psicotécnico! E ao contrario das outras pessoas da sala eu estava mega tranquilo! Jah manjava que o modo meio ruspido com que nos tratava jah fazia parte da avaliação para ssaber como reagiamos a diversas situações! eu sabia que seria avaliado a partir do momento em que cruzasse akela maldita porta!

Coma paciencia de um monge tibetano eu respondia a toda aquela estupidez com sorrisos falsos e uma educação invejavel!

A primeira prova foi moleza! Marcar akelas setinhas idotas foi muito facil! O tempo marcado? 5 minutos para gente marcar o maior numero d esetas possíveis! Tbm notei que o lance do cronometro éra só para apavorar , o importante nem é  a quantidade e sim fazer com atenção!

depois veio o teste de escadinha!  aminha ficou muito bonita por sinal!

Mas nas malditas bolinhas eu fiz uma cagada sem tamanho! Os traços paralelos então eu fui um desastre total!!!Mas para que vendar os olhos??? quem é o doido que vai dirigir de olhos fechados????

Até aí tudo bem ! O que me encomodou foi a conclusão da psicologa!

Olha Dionatas é |Dionatas néah? Com “D” que diferente!!!

O moço do cartório não sabia escrever!

Ah sim vejamos! Bom seu teste foi bom muito bom , mas… ouve momentos em que percebi uma certa insegurança , pude notar por seus traços que vc é um garoto muito fechado, tímido e até mesmo um pouco depressivo!

Sniff … continua…

acha que o que estou falando tem fundamento???

vc está absolutamente certa , mas e aí eu passei????

Olha infelizmente eu não posso te passar ! seus traços provam que vc está passando por alguma espécie de estress! Deve haver algo te encomodando e que vc não está esteriorizando! Vc precisa se abrir mais ! te aconcelho fazer aulas de dança!

mas eu danço! danço mais que Beyonce e Lady Gaga Juntas!!!

Lady Gaga? que lei é essa? ja foi sansionada???

Deixa para láh! Sniff! Sniff! Escuta quando posso Voltar para repetir o teste???

Em geral dou um prazo de duas horas

🙂

Mas no seu caso acho que 40 dias são suficientes!!!

😦

Não fique assim pelos seus traços tbm notei que é um menino muito inteligente! Caso precise de uma palavra amiga… minhas sessões (ta certo isso) Custam 40 reais a hora! tenha um bom dia!!!

Até que ela foi bastante educada , mas minha mente tem um estranho habito de distorcer o que as pessoas me falam e eu entendi tudo assim!

Seu branquelo orelhudo eu nunca ví uma pessoa tão burra!  como vc pode fazer traços tão tortos em que planeta vc estava seu lunático de uma figa?! eu não estudei 4 anos e fiz uma pós para lidar com gente loka do seu gabarito! Quer saber eu teria vergonha se vc fosse meu filho seu incopetente mau amado! Pq vc naum se joga na frente do primeiro carro que ver , pq na verdade a habilitação é uma coisa impossível para vc seu traste imprestável! Vai ficar o resto da vida no banco dos passageiros

Sabe depois dessa eu to muito triste!

Muito mesmo! Alguem liga para conversar comigo??? Pliz!

Zubat!😦



4 Respostas to “Reprovado no Psicotécnico!”

  1. semy linncon Says:

    kkkkkkkkkkk amei a interpretação …. dio jonas!!!
    E essa do branquelo orelhudo me lembra a tamires nos tempos do colégial rsrsrsrsrs
    ai so vc msm te adorooo fica assim non ,vou la agora quebrar a cara desszinha q non te passou ta bjuxxxx …..
    fui !!!

    • diojonas Says:

      Sim Srt Semmy LYnncon foi baseado no famoso bordão da Tamy que eu Postei esse “branquelo orelhudo” aaaaaaah que saudade dakela “negrinha insolente” rsrsrsrs
      E Tom valeu pela força! Eu vou fazer o psicotécnico de novo sim! Quantas vezes for necessário! Ah e só para constar eu não sou normal ta bom! rsrsrsrs! zuabat!

  2. tom silveira Says:

    ah não fika triste, nao! dizem q só os doidos passam de primeira no psicotécnico, e eu passei de primeira, hehe! sinal d q vc eh super normal! pior fui eu que desisti depois q fui reprovado nas aulas d rua.
    daki a um tempo vc faz d novo e consegue!! boa sorte!!

  3. ISABEL CRISTINA DO NASCIMENTO TEIXEIRA Says:

    AF EU REPROVEI 3 VESES E AGORA VOU TER QUE ESPERAR 2 MESES PRA FASER O OUTRO TO TRISTE POIS SI QUE NAO SOU LOCA COMO QUE UMA PESSOA EM 30 MINUTOS OU ATE MENOS SABE DE NOSSAS VIDAS E SENTIMENTOS ISSO NAO EXISTE SEI QUEM SOU AGORA SIM TO ME SENTINDO COMO UMA LOCA E PRA ISSO QUE SERVE O PSICO PARA NOS ENTRISTECER FASERMOS ACHAR QUE NAO SOMOS OQU PARECEMOS SER NAO RASGO DINHEIRO ENTAO NAO SOU LOCA ISSO EU TENHO CERTESA

Deixe uma resposta

