O dia da formatura!

Éra dezembro … e todos nós sabemos o mix de emoções que esse mês nos trás …

Não havia nevado , mas aquele fim de ano era totalmente especial!

Depois de dois longos anos de convivência descobrimos que na verdade foi um tempo bem curto! Lembro-me exatamente da sensação de alívio e de apreenção! Era o fim de uma etapa! Havíamos vencido nossos medos , superado nossos traumas e enfim concluído o curso de Tec enfermagem! Ali não era apenas um curso e sim uma família com a qual dividimos vitórias , derrotas, surpresas , alegrias, tristezas , emoções e sobretudo foi ali que muitos de nós nos descobrimos de verdade! Finalmente sabíamos quem éramos de verdade , nossos limites físicos e psicológicos!

A princípio todos totalmente estranhos parecia totalmente improvável que um dia seriamos tão amigos , não em dois anos (tão pouco tempo)! Mas o curso era relacionado a saúde , a lidar com vidas , vidas humanas! Isso fez com que a nossa aproximação acontecesse de uma forma diferente não só por socialização , mas também por  necessidade!

O tempo passou e fiz amigos dos quais eu sabia que mesmo após o termino do curso estariam comigo , como de fato estão!

Parecia último capítulo de novela ( e mexicana) lembro-me que queríamos aproveitar cada segundinho juntos , então os últimos dias foram marcados por inumeros encontros nos barzinhos próximos a escola! Foi o Amigo oculto mais emocionante da minha vida , com direito a choro, discurso , desabafos , agradecimentos , reconciliações e a maior conta a se pagar da história!!!!!

Na colação todos de beca , aflitos e ansiosos , os oradores e leitores estavam quase todos a beira de um ataque de nervos ! O vídeo com os flashes desses dois anos fez com que muitos se emocionassem! Ao som “espero a minha vez” do NX zero , as fotos dos momentos mais marcantes eram exibidas o que levou muitos as lagrimas!

Era o fim! Havia terminado ! estávamos formados! Meio alegres e meio tristes , pois sabíamos que com o fim do curso também seria o fim daquela família, afinal muitos dos irmãos do técnico 26 se disseminariam pelo mundo em busca de sonhos , sonhos grandes de mais para essa cidade!

Mas mesmo que hj estejam longe , todos temos a certeza de que o laço que nos uniu nesse tempo é forte o bastante para tornar essa amizade imortal!

E passe o tempo que passar estarão para sempre em nossas lembranças e em nossos corações! E quem sabe daqui alguns anos estaremos todos reunidos novamente para uma reunião de ex-alunos , onde contaremos todas as aventuras que passamos no pós formatura! A minha sorte é que grande parte dos amigos ficaram e hj trabalham comigo! Acabamos ficando juntos dando continuação a novela da vida que a propósito esta cada dia melhor!

Quem jah se formou sabe que mesmo que eu digitando eternamente eu jamais conseguirei passar tudo o que senti naquele dia! A festa a noite , todos com roupa de gala, o brinde, os amigos e familiares (as duas famílias) reunido para celebrar a vitória! É uma coisa inexplicável! Gostaria de viver isso de novo! Então ano que vem … Faculdade lá vou eu!

Zubat!

2 Respostas to “O dia da formatura!”

  1. Bruna Says:

    Ê…saudades!!! Saudades de um tempo q ja passou de pessoas especiais de momentos especiais…. De 2 anos q s foram mais q deixaram enormes recordações amizades, amor,cumplicidade e grandes enormes amizades!!!! Foram pode-se dizer os melhores da minha vida apesar de ter q deslocar tdo dia a certeza d passar algumas hras naklas aulas as vzes poko proveitosas kk mais cheia de risadas dia apos dia compensava ….Formatura o grande dia! Talvez o mais trsite nos 2 anos ao qual eu sabia q muitos ali seria a ultima vez que eu iria ver pessoas q eu sinto saudades q eu sinto falta conkistei amigos irmãos q pra sempre iram viver no meu coração… Lembranças tenho muitas mais agora guardo tdas no meu ♥ e para recordar nada melhor do q olhar meu exteso album d fotografias do curso ao qual olho e m sinto kmo s estivesse la nakele momento e essa saudade doi muito! Mais foi bom enqto durou VALEU A PENA.. e kmo s diz nossa musica d formatura..E O QUE TEM POR DENTRO NINGUEM PD ROUBAR♪♫

  2. diojonas Says:

    Bruninha essa musica realmente caiu como uma luva!!! Ela diz tudo o que precisavamos ouvir!!! Mas como eu disse no post a gente ainda vai se reunir de novo se deus quiser , quem sabe uma reunião de ex alunos ou memso no niver da naty rsrsrsr entaum essa musica do Nx tbm acaba valendo:: “cedo ou tarde a gente vai se encontrar tenho certeza numa bem melhor, sei que quando canto vc pode me escutar!” Te amo maninha!

Deixe uma resposta

