O dia da formatura!

Éra dezembro … e todos nós sabemos o mix de emoções que esse mês nos trás …

Não havia nevado , mas aquele fim de ano era totalmente especial!

Depois de dois longos anos de convivência descobrimos que na verdade foi um tempo bem curto! Lembro-me exatamente da sensação de alívio e de apreenção! Era o fim de uma etapa! Havíamos vencido nossos medos , superado nossos traumas e enfim concluído o curso de Tec enfermagem! Ali não era apenas um curso e sim uma família com a qual dividimos vitórias , derrotas, surpresas , alegrias, tristezas , emoções e sobretudo foi ali que muitos de nós nos descobrimos de verdade! Finalmente sabíamos quem éramos de verdade , nossos limites físicos e psicológicos!

A princípio todos totalmente estranhos parecia totalmente improvável que um dia seriamos tão amigos , não em dois anos (tão pouco tempo)! Mas o curso era relacionado a saúde , a lidar com vidas , vidas humanas! Isso fez com que a nossa aproximação acontecesse de uma forma diferente não só por socialização , mas também por  necessidade!

O tempo passou e fiz amigos dos quais eu sabia que mesmo após o termino do curso estariam comigo , como de fato estão!

Parecia último capítulo de novela ( e mexicana) lembro-me que queríamos aproveitar cada segundinho juntos , então os últimos dias foram marcados por inumeros encontros nos barzinhos próximos a escola! Foi o Amigo oculto mais emocionante da minha vida , com direito a choro, discurso , desabafos , agradecimentos , reconciliações e a maior conta a se pagar da história!!!!!

Na colação todos de beca , aflitos e ansiosos , os oradores e leitores estavam quase todos a beira de um ataque de nervos ! O vídeo com os flashes desses dois anos fez com que muitos se emocionassem! Ao som “espero a minha vez” do NX zero , as fotos dos momentos mais marcantes eram exibidas o que levou muitos as lagrimas!

Era o fim! Havia terminado ! estávamos formados! Meio alegres e meio tristes , pois sabíamos que com o fim do curso também seria o fim daquela família, afinal muitos dos irmãos do técnico 26 se disseminariam pelo mundo em busca de sonhos , sonhos grandes de mais para essa cidade!

Mas mesmo que hj estejam longe , todos temos a certeza de que o laço que nos uniu nesse tempo é forte o bastante para tornar essa amizade imortal!

E passe o tempo que passar estarão para sempre em nossas lembranças e em nossos corações! E quem sabe daqui alguns anos estaremos todos reunidos novamente para uma reunião de ex-alunos , onde contaremos todas as aventuras que passamos no pós formatura! A minha sorte é que grande parte dos amigos ficaram e hj trabalham comigo! Acabamos ficando juntos dando continuação a novela da vida que a propósito esta cada dia melhor!

Quem jah se formou sabe que mesmo que eu digitando eternamente eu jamais conseguirei passar tudo o que senti naquele dia! A festa a noite , todos com roupa de gala, o brinde, os amigos e familiares (as duas famílias) reunido para celebrar a vitória! É uma coisa inexplicável! Gostaria de viver isso de novo! Então ano que vem … Faculdade lá vou eu!

Zubat!

2 Respostas to “O dia da formatura!”

  1. Bruna Says:

    Ê…saudades!!! Saudades de um tempo q ja passou de pessoas especiais de momentos especiais…. De 2 anos q s foram mais q deixaram enormes recordações amizades, amor,cumplicidade e grandes enormes amizades!!!! Foram pode-se dizer os melhores da minha vida apesar de ter q deslocar tdo dia a certeza d passar algumas hras naklas aulas as vzes poko proveitosas kk mais cheia de risadas dia apos dia compensava ….Formatura o grande dia! Talvez o mais trsite nos 2 anos ao qual eu sabia q muitos ali seria a ultima vez que eu iria ver pessoas q eu sinto saudades q eu sinto falta conkistei amigos irmãos q pra sempre iram viver no meu coração… Lembranças tenho muitas mais agora guardo tdas no meu ♥ e para recordar nada melhor do q olhar meu exteso album d fotografias do curso ao qual olho e m sinto kmo s estivesse la nakele momento e essa saudade doi muito! Mais foi bom enqto durou VALEU A PENA.. e kmo s diz nossa musica d formatura..E O QUE TEM POR DENTRO NINGUEM PD ROUBAR♪♫

  2. diojonas Says:

    Bruninha essa musica realmente caiu como uma luva!!! Ela diz tudo o que precisavamos ouvir!!! Mas como eu disse no post a gente ainda vai se reunir de novo se deus quiser , quem sabe uma reunião de ex alunos ou memso no niver da naty rsrsrsr entaum essa musica do Nx tbm acaba valendo:: “cedo ou tarde a gente vai se encontrar tenho certeza numa bem melhor, sei que quando canto vc pode me escutar!” Te amo maninha!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: