Quem vai ficar com Dio parte 2 (Nem tudo está perdido)

Como jah éra de se esperar , após a publicação do post em que Dio Assumia estar sozinho , uma chuva de e-mails de fãs malucas  invadiu a sua caixa de recados!

Mas Dio declarou para revista Bomchick que está conhecendo uma pessoa e que com certeza não é uma de suas fãs!

Segundo Dio ele anda mais apreensivo e calteloso (com l ou com u?) para tomar decisões que sejam relacionadas a engatar um romance! Mas ele ainda declarou que essa pessoa está bem perto de conseguir a proeza de namorar o maios astro da esfera terrestre!(nuss)

Eu ainda estou me cicatrizando de decepções passadas, não quero tomar decisões precipitadas principalmente decisões relacionadas ao engate de um novo romance! Eu tenho saído com uma pessoa , só preciso ter certeza de que tudo o que escuto é verdade para eu tomar a decisão! mas tem sido bem legal ontem mesmo recebí a seguinte mensagem no meu celular:

I like to be with you cause you make me fly.
you are my smile . good night , honey!

TRADUZINDO:

Eu gosto de estar com você porque você me faz voar.
tu és o meu sorriso. boa noite, queridO!

NÇAO É BUNITINHO??? BOM AO QUE TUDO INDICA DIO JONAS NÃO VAI PASSAR ESSE VALENTINE’S DAY SOZINHO!  E FÃS NÃO MORRAM POR ISSO , EXISTEM OUTROS ASTROS POR AÍ CLARO QUE NENHM CHEGA AOS PÉS DELE MAS … (VIAJEI NÉAH)

ZUBAT!!!



Uma resposta to “Quem vai ficar com Dio parte 2 (Nem tudo está perdido)”

  1. Gio Carlos Says:

    “Cauteloso”

    E a mensagem é fofa mesmo.. ai, que medo!

    Tenho armas de defesa no amor, sabia!? aiai… Mas o importante é se jogar e pular na relação, mas… de olhos abertos, ok!?

    PS: depois me conta quem é a pessoa de sorte? =)

Deixe uma resposta

