Um absurdo!

Um absurdo , quem me conhece , “nem precisa conhecer bem”  Sabe que meu filme prediléto é ” A hora do pesadelo” Sim sim e como todos sabem esse ano foi o ano do remake desse sucesso! Mesmo com críticas dizendo que a nova maquiagem do Freddy é muito diferente da original eu não tava nem aí , só de ser ” A hora do pesadelo” E eu poder ir ver no CINEMA , sabe é como se eu tivesse fazendo uma coisa que eu teria feito em outra vida se eu fosse lah da década de 80, sabe akela sensação de djavú???? Então tenho certeza que em outra vida eru fui no cinema ver esse filme! caraca como eu reencarnei rápido néah!

O fato é que eu aki ansioso contando os dias para assitir esse filme no cinema ( sim eu queria ver no cinema sabe) E começo a reparar que varios filmes chegam , mas nunca o meu Freddynho e agora fico sabendo que simplesmente vão deixar de exibir o remake do maior fenômeno do terror que o mundo jah viuh! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh

Como assim? e eu como fico nessa história??? Vou ter que ver o filme em DVD???? Nããããããããão e o meu djavú??? E aquela senssação de ” Nossa estou fazendo o que adolecentes de outra decada fizeram que massa”  Aff decepçao ! Isso é um absurdo e hjeu to péssimo para escrever , to sem inspiraão e para variar errando mais que a sacha meneguel! Bom gente melhor parar por aki antes que eu tenha um ADP!!!!

Zubat!

Deixe uma resposta

