Michael J fox “Nosso eterno Martin Mc Fly”

de volta para o futuro (1985)

Gente esta semana tive a sorte de encontrar assim do nada a trilogia completa do ” de volta para o futuro” Eu não me lembrava bem desse filme só lembrava do skate voador e de ter assistido o filme na sessão da tarde (ta certo sessão?)

Bom aí comprei néah sou fã de filme antigo e ter a trilogia completa na minha coleção seria ótimo! Bom assiti a trilogia inteira no mesmo dia ! Não aguentei esperar para assistir pelo menos um em cada dia! Nuss que filme mais interessante , mais bem bolado e uaaaaaal que protagonista! SIM MARTIN MC FLY APESAR DE VIVER NOS ANOS 80 FAZ COM QUE A GENTE SE IDENTIFIQUE COM ELE MESMO NOS DIAS DE HJ! ISSO SÓ É POSSÍVEL GRAÇAS A UM EXCELENTE ROTEIRO DO SPIELBERG (DEVE TA ERRADO O NOME DELE) E A BRILHANTE ATUAÇÃO DO MICHAEL J . FOX!  AÍ EU PENSEI : BOM  J. FOX  NÃO ME SOA ESTRANHO SÓ QUE NÃO ME LEMBRAVA DE OUTROS FILMES DELE, E É CLARTO QUE DEVIA TER MAIS , ESSE CARA DEVE TER SIDO “O” ASTRO DOS ANOS 80 , APOSTO QUE AS MENINAS TINHAM FOTOS DELE NAS PAREDES DOS QUARTOS, ENTÃO FUI PESQUISAR SOBRE ESSE BAIXINHO NO GOOGLE E FIQUEI DE QUEIXO CAÍDO!

O MARTIN MAC FLY  (SIM É POR CAUSA DELE QUE OS MENINOS DO “MC FLY” COLOCARAM ESTE NOME NA BANDA)  SE DESCOBRIU COM  PARKINSON EM 1991 UM ANO DEPOIS DE TER ENCERRADO A TRILOGIA ” DE VOLTA PARA O FUTURO” TRISTE NÉAH ELE ASSIM TÃO JOVEM, O PIOR É COM ISSO ELE NÃO PODE  ATUAR EM MUITOS PAPEIS DEPOIS DISSO VIERAM ALGUNS FILMES E UM SERIADO ONDE ELE ÉRA O PROTAGONISTA MAS TEVE QUE ABRIR MÃO DO PAPEL POR CAUSA DA DOENÇA  NO ANO DE 2000 , SENDO ASSIM CHARLIE SHEEN CRIOU OUTRO PERSONAGEM PARA SUBSTITUÍ-LO NA SÉRIE SPIN CITY !  O BACANA É QUE HJ FOX LUTA PARA ARRECADAR FUNDOS PARA AS PESQUISAS COM CÉLULAS TRONCO!  SUAS APARIÇÕES NA SÉRIE BOSTON LEGAL EVIDENCIARAM MUITO BEM AS TREMEDEIRAS  MUSCULARES CAUSADAS PELO PARKINSON OQUE CAUSOU MUUITA COMOÇÃO NOS FÃS (EU PARTICULARMENTE PREFERÍ NÃO VER ) 

HJ FOX É CASADO COM A ATRIZ TRACCY POLLAN COM QUEM TEM 4 FILHOS  E UM DOS CASAMENTOS MAIS DURADOUROS DE HOLLYWOOD ! 

PARA QUEM QUER SABER MAIS SOBRE ESTE HERÓI EXISTE UMA BIOGRAFIA SOBRE “TAN TAN TAN” … A VIDA DELE ( JURA QUE A BIOGRAFIA É SOBRE A VIDA DELE?)  ” UM HOMEM DE SORTE” SE FOR VER BEM ELE É MESMO UM HOMEM DE SORTE , CASOU-SE  COM SUA ALMA GÊMEA TEVE 4 FILHOS , SE IMORTALIZOU COM O MAC FLY , EU SÓ ESPERO QUE O DR DOC NÃO DEMORE A INVENTAR A MAQUINA DO TEMPO PARA QUE ASSIM TRAGAM DE UM FUTURO (NÃO MUITO DISTANTE EU ESPERO) A CURA PARA ESTE MAL QUE ATINGEM TANTAS PESSOAS E COMO PODEM VER TBM OS JOVENS!  

ZUBAT

Uma resposta to “Michael J fox “Nosso eterno Martin Mc Fly””

  1. Tânia Says:

    Nossa: Martin Mc Fly, este fez parte da minha juventude nos saudosos anos 80. Diretamente do Túnel do Tempo…rs…rs…

Deixe uma resposta

