Eclipse

Não pensem que vou contar a história do filme por que todo mundo ja estava careca de saber muito antes do filme ser lançado!  Quero contar sobre a experiencia de assitir Eclipse na matinê e as 21:20 aqui no Cine Roxy de Passos!

Bom eu fui ver primeiro as 16 hrs  a fila estva dobrando o quarteirão mas eu encarei, nada como um saco de Ruffles ,um milk shack  e uma coca cola para aguentar 2 hrs na fila, éclaro que com meu fiel celular com Mp3 pq não sou de ferro! A ansiedade tomava conta de todas as crianças e adolecentes que estvam na fila! A fila da pipoca tava maior que a do INSS  , por sorte eu ainda tinha uma rufles , só precisei comprar coca! Devo ter engordado 2 kg neste dia! Bom eu fikei imaginando a gritaria que seria no começo do filme , mas diferente do Lua Nova eles não começaram a gritar desesperadamente como se Sadan  tivesse entrado na sala com um pacote nas mão, sim pq quando o filme começou ninguem sabia que tinha começado tava todo mundo achando que éra treiler ( assim que escreve?) mas aí quando aoareceu “ECLIPSE” com toda sua imponencia na tela todo mundo “all” mesmo começou a berrar desvairadamente, loucamente, esbaforidamente etc , etc , etc!

O filme começou e qualquer gesto de um dos atores éra motivo para gritar! O lanterninha ´bem que tentou conter alguns dos gritos mas como calar a sala inteira sem excessão???

Quando O Jacob apareceu então (com bem mais estilo que nos 2 primeiros filmes) Noooooooooooooooooooooooooooooossa! Como gritaram e pensa que foram só as meninas???? Não o Lobinho conseguiu a simpatia de muitas cuecas (será que foi só simpatia mesmo?)  è claro que como Steban  Maroto em Cubanacam nem a Neve do alto das colinas fez com que o Lobão colacace a camiseta deixando o tronco núh (apelo erótico??? Imagina!!!)

Mas o filme todo foi marcado por muitos gritos e voavam pipocas , copos de refrí, embalagem de chocolate, calcinha ops…

A luta entre os vampiros “bixos” ” calouros” e os Cullen in association with Wolfman  rendeu cenas de tirar o folego!!!!!! E mais uma ves gritos ensurdecedores (mas até eu gritei)  . O beijo de Bella e jacob tbm gerou muitos decibéis!  Enfim o filme todo foi muuuuuuuuuuuuuuuuito gritante , mas claro tudo isso tinha uma explicação , afinal éra uma matinê e em matinês tem crianças e adolecentes que são menos inibidos e expoem (loucamente) tudo o que estão sentindo! Aí quis ver como seria a experiencia de ver o filme as 21:20 HORA EM QUE PRATICAMENTE TEM SÓ PESSOAS MAIS VELHAS! sABEM COMO FOI???? dO MESMO JEITO! sÓ QUE DESSA VEZ QUEM PUXAVA O CORO PARA OS GRITOS ÉRA NADA MAIS NADA MENOS QUE “DIO JONAS E SEMY LYNNCON) QUE PARECIAM MAIS GALVÕES BUENOS NARRANDO A COPA! FALANDO EM COPA … AH MELHOR NEM COMENTAR!!!!

ZUBAT!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: