Por Onde Anda Dio Jonas???

 

Olá fãs Como Vão vcs??? Quanto tempo!!! Aí quem jogou esse tomate aí hein???  Tah gente desculpa ficar sumido todo este tempo Foi mal! Sabe é que este Blogsinho aki rendeu queridos!!! Rendeu muito ! Para desespero dos invejosos (isso vai doer mais que enfiar alfinetes nos olhos) O Blog Dio Jonas , foi lido , apreciado e contratado pela revista TO MAGAZINE! Pois é galéra e na estreia na revista eu andei meio sem tempo de postar aki no meu Bloguinho! Confesso que pensei em abandoná-lo mas quer saber ele é como um Filho para mim, não da para por ele no mundo e abandonar! Vou criá-lo mesmo sendo pai solteiro , eu enfrentarei o preconceito da sociedade , e vou dar uma boa educação a ele!  (rs) Sabe gente algumas novidades aconteceram fora a coluna que ganhei na revista to magazine www.tomagazine.com.br  acessem! Além disso eu finalmente PASSEI NO PSICOTECNICO!!!! aaaaaaaaaah eba , eba , eba! Mas quer saber as aulas são um tédio!!! è horrível ficar la duas horas por dia , ouvindo todas akelas palavras em hebraico (para mim é como se fossem), mas para eu sair por aí no carrinho do papai tenho que ter habilitação então vale a pena o esforço! Quando começar as aulas práticas aviso vcs! No mais sem novidades ah, peraí! tem outra… To solteiro de Novo! Acho melhor começar outra campanha “QUEM VAI FICAR COM DIO?” denovo! A outra deu resultado , mas não foi bem o que eu esperava!  Bom pelo menos não me apaixonei! com isso não sofrí (ahan me engana que eu gosto)  Bom gente é isso desculpa aí o sumisso valeu! Bjão!

Zubat!

Deixe uma resposta

