Finalmente o Amor chegou!

Lobinho

Lobinho

SE perguntarem como esta minha vida , finalmente posso dizer que está completa! Um homem precisa ter alguem para amar e alguem que o ame (não precisa ser duas pessoas distintas) Eu achei essa pessoa 2 em 1 ! Não pensem que é a mesma pessoa do “Quem vai ficar com Dio” não essa pessoa está num nível muito mais alto , aquela outra foi só uma decepção, hj me pergunto onde eu estava com a cabeça ( aposto que ja aconteceu com vocês tbm) . Encontrei de forma inusitada num chat ( sim pq geralmente não se acha pessoas boas no chat) mas o fato é que eu dei sorte , pode me chamar e “o garoto do um em 1 milhão” . Ta tudo perfeito e diferente das outras vezes ei estou confiante que vai durar , vai durar para sempre! Sinto amor de verdade ! è algo fora do comum, meche com todos os meus sentidos , eu até sonho com isso!Contyo isso para vcs meus leitores pq quero dividir com vcs essa alegria que estou sentindo se não vou explodir! Eu tinha tudo só faltava um grande amor e agora encontrei! Só não revelo o nome pq se não ja viu néah os paparazzys caem matando!!!!

Ai gente espero que um dia vcs sejam tão feliz quanto eu estou e sou! 

Zubat apaixonado!

 

 

 

Deixe uma resposta

