Coca Cola Resgatando o Natal em mim!

Muitas Luzes para iluminar nosso Natal!

Tradicional Carreata da Coca Cola!

Depois da morte do meu irmão no último dia 07 de outubro eu passei muitos dias pensando no que ia fazer da minha vida , uma vez que o mundo não ia parar por causa do meu luto! Durante dias imaginei que seria uma tortura viver uma vida agora totalmente sem sentido (acho que isso traduz bem o que sentia) Em todos os lugares , todas as musicas, filmes , propagandas enfim tudo me fazia lembrar dele . Valelembrra que éramos aquele tipo de irmãos muito unidos , ele sabia vários segredos meus e eu muitos deles , éramos confidentes , amigos , irmãos , tinhamos muitos planos para o futuro , plano para o natal… De repente ví tudo indo por água abaixo e todos os nossos planos se perdendo no ar! O que seria de mim agora? Nada que eu conseguisse ou almejasse teria graça sem ele aqui para comemorar comigo! Foram dias difíceis e pensar no natal éra algo que eu evitava , por que havia muia espectativa em cima dele este ano! Lembro-me que ele adorava montar e decorar a árvore , para o Deivid decorar e arrumar as coisas éra uma diversão! Eu que sempre achei tudo isso uma grande bobagem e uma além de muito tedioso , deixava tudo por conta dele!

MAS NESSE NATAL NÃO HÁ NINGUEM PARA MONTAR MINHA ÁRVORE , NINGUEM QUE VAI FICAR ME AMOLOANDO PARA TIRÁ-LA DE CIMA DO GUARDA ROUPA JUNTO COM OS ENFEITES PARA MONTAR! NINGUEM QUE VAI MONTAR E DESMONTAR UMAS 70 VEZES ATÉ FICAR DO GOSTO DELE, E QUE DEPOIS DE PRONTO FICARÁ OLHANDO PARA ELA DURANTE UMAS 5 HORAS SEM PISCAR! NINGUEM QUE VAI JUNTAR TROCADOS PARA ME COMPRAR UM DVD DA DISNEY DE PRESENTE (ESSE ANO APOSTO QUE SERIA CAMP ROCK 2) eNFIM ELE NÃO ESTARÁ AQUI  E ISSO ME OBRIGOU A TENTAR ESQUECER O NATAL! MAS EIS QUE O NATAL SEMPRE BATE A NOSSA PORTA! A PRIMEIRA COISA QUE COMEÇOU A REAVIVAR O NATAL FOI A MUSICA FIREWORKS DA KATY PERRY , NÃO SEI POR QUE MAS ME LEMBRA MUITO O NATAL! MAS A QUE BOTOU FOGO NA FOGUEIRA FOI A CARREATA DA COCA ! QUANDO OUVÍ A MUSIQUINHA ” o NATAL VEM VINDO , VEM VINDO O NATAL , O NATAL ESTA CHEGANDO E A COCA COLA CHEGANDO EM MAIS UMA CIDADE LALALALALALALALALALLAA…”  EU IMEDIATAMENTE FUI TOMADO POR UM FLASHBACK ME LEMBREI DO QUANDO DEIVID E EU ÉRAMOS LOUCOS PARA VER UMA CARREATA DA COCA , POR QUE NA NOSSA CIDADE NÃO HAVIA ESSA CARREATA TRADICIONAL , ACHO QUE POR SER MUITO PEQUENA , MAS QUANDO VÍMOS PELA PRIMEIRA VEZ . FICAMOS BOQUEABERTOS  COM TODAS AQUELAS LUZES E O PAPAI NOEL DISTRIBUINDO BALAS E DOCES E EU COM ELE CORRENDO E DISPUTANDO AS GULOSEIMAS A TAPA COM OUTROS  GAROTOS , TODOS REPLETOS DE “ESPIRITO NATALINO” ESMURRANDO UNS AOS OUTROS POR UM CHICLETE , MAS NO FINAL VOLTAVAMOS  COM OS BOLSOS CHEIOS E É CLARO ALGUNS HEMATOMAS!]

ENFIM LEMBRRA DISSO ME DEIXOU ALEGRE E ME LEMBREI DO QUANDO ELE GOSTAVA DA ALEGRIA DO NATAL, TALVEZ POR ISSO ELE SE PREOCUPAVA TANTO COM AS DECORAÇÕES , E COM PRESENTES , POR QUE AO MENOS NESSA DATA ELE QUERIA VER TODOS FELIZES! NÃO SEI SE HÁ REALMENTE ESSE ESPÍRITO NATALINO QUE ENVADE O CORAÇÃO DAS PESSOAS E AS TRANSFORMAM NESSA DATA, MAS SEI QUE MEU CORAÇÃO NÃO É MAIS O MESMO DEPOIS DE HOJE! SINTO QUE NÃO É O FIM E QUE O NATAL AINDA PODE SER ALEGRE E QUE EU DEVO MONTAR A ÁRVORE COM TODOS OS ENFEITES POR QUE DE ALGUM LUGAR EU SEI QUE ELE VAI ESTAR VENDO ” E COLOCANDO DEFEITO” MAS CHEIO DE ORJ=GULHO POR EU MANTER VIVO O ESPÍRITO DE NATAL QUE ELE TANTO PRESAVA!

ZUBAT MUITO EMOCIONADO!

Deixe uma resposta

