Preconceito no Brasil pode não ter nome , mas tem sobrenome :Bolsonaro

As pessoas estão horrorisadas com as últimas declarações desse idiota , imbecil e repugnante que não merece nem que eu banque o ético para falar desse farrapo de gente! Mas o que me deixa mais irritado é que a vida desse homem foi marcada por frases e ações racistas ,preconceituosas , NAZISTAS e mesmo assim esse cara ta no poder , gente o que acontece com o povo brasileiro meu Deus ?????

acompanhe agora algumas das celebres pérolas que esse ser de mente pequena andou soltando ao longo de sua carreira política:

 

* “Cada um faz oque quer copm seu corpinho cabeludo entre 4 paredes. Nada contra isso!Não quero que grupo GLBT, crie currículo para escola do primeiro grau.”

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) disse a frase ao chegar ao velório do ex-vice-presidente José Alencar, na quarta-feira (30). Na mesma ocasião ele afirmou que “está se lixando” para o movimento gay

*”O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um coro , ele muda o comportamento dele.

Em 2010, ao programa “Participação Popular”, da TV Câmara, Bolsonaro fez o comentário sobre a Lei da Palmada ( Quer dizer que na mente desse doente , se vc espancar um homossexual ele vira hetero” Pior que da vontade é de rir!

*Em entrevista à revista IstoÉ, em 2000, Bolsonaro disse que no massacre do presídio do Carandiru, em 1992, em São Paulo, mais presos deveriam ter sido mortos

* “A pena de morte vai inibir o crime. Nunca ví ninguém executado na cadeira elétrica voltar e matar alguém.É um a menos”  ( Bom então manda vc para cadeira elétrica por que graças a idéia que vc quer plantar na cabeça das pessoas , muitos são mortos , por racismo e preconceito , isso tbm é uma forma de homicídeo , sou contra pena de morte mas seu caso é idêntico ao NUREMBERG, só falta vc sugerir pesquisas e esperimentos com negros e homessexuais do Brasil.

Agora a pérola de maios destque . Em entrevista ao humorístico CQC , quando indagado pela cantora Preta Gil , sobre a reação ao qual ele teria caso um de seus filhos se apaixonassepor uma mulher negra ele respondeu:

“ô, Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco. Meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como lamentavelmente é o teu”.

Para ele os gays não temn direito se quer de frequentar a escola , e a criação das cartilhas anti – homofobia distribuida pelo MEC , para ele não passa de uma pologia ao Homossexualismo!

Meus Deus do céu fico pensando o que  passa na cabeça de gente assim, se é que tem cerébro la dentro , não posso chamar de atitude retrógrada por que na grécia antiga homossexualismo nem existia por que não havia distinção entre as diversas sexualidades que o homem pode vir a assumir , então esse pensamento não se origina de idéias arcaicas , mas sei la do que !

Sinceramente eu não espero que ele se regenere , pois ja deixou bem claro que o preconceito e racismo esta fincado em suas raízes , mas se os filhos desse homem forem de menor devem ser protegidos pela justiças , ou vão acabar se tornando delinquentes como os que espancaram homossexuais na av Paulista . Na entrevista ele até sitou o caso de Alexandre Mortágua, 16 –filho do jogador Edmundo com a ex-modelo Cristina Mortágua–, que recentemente assumiu ser gay. (mas vem cá , isso é da conta dele?)

Bom só espero que alguém tome uma providencia e que esse “sem noção ” saia do poder , afinal ele é a grande vergonha do Brasil , não sei como ele ainda foi dar “bafão” no velório do  José Alencar , não sei como ele ainda está no poder , não sei como o povo vota nesse homem , não sei por que Hitller foi reencarnar no Brasil!

Zubat indignado


Uma resposta to “Preconceito no Brasil pode não ter nome , mas tem sobrenome :Bolsonaro”

  1. tom Says:

    belíííssimo comentário dio jonas, fico muito feliz por vc voltar a escrever!! bom, faço minhas as suas palavras, kerido. realmente esse tipow d pessoa como o deputado bolsonaro não merece nossa atenção, mas, sim, o nosso repúdio. não há palavras para descrever ou sequer comentar essas pérolas malditas que essa “ENTIDADE” proferiu contra a comunidade GLBT e contra os negros. fico somente indignado em saber q pessoas d mente tão pequena e de bolsos tão cheios ainda tem vez no nosso país, uma vez que estamos no século 21 e o q mais precisamos é d união entre as diversos tipos d pessoas, união para acabar com a fome, com o desemprego, contra o preconceito. agora faço uma pergunta: porque a mídia, ao invés d pegar no pé do deputado bolsonaro, fica pegando no pé do tiririca só porque ele alugou um resort em fortaleza, uma vez q tem deputados q fazem coisa pior??
    Agora pra apimentar ainda mais, gato. vc sabia q o deputado federal pastor evangelico marcos feliciano também atacou os homossexuais e os africanos, dizendo q os africanos descendem d ancestrais amaldiçodos por noé. um outro absurdo neh. merece um postt. ta ai a dica. brigadao pelo comentario no meu blog, fike a vontade pra comentar qdo kiser. bjaao

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: