Dj Heldinho ” Inimigo mortal do tédio”

Aqui em Passos não há quem não conheça esse que abala as noites passenses, aliás ele não é sucesso apenas aqui mas em toda  a região , Dj Heldinho é conhecido por não deixar ninguem parado , eu mesmo chego em casa com a roupa toda molhada de suor e até branca de tanto sal kkkkkkkk (sei que isso pareceu nojento) mas para encarar uma balada com ele no comando do som vc tem que ter disposição, porque quando vc entra na pista fica dificil sair  , aliás é impossível . Eu poderia colocar uma foto minha e dele juntos nesse post pq eu tenho (quem pode pode ´meu bem) , mas o fato é que hj em pleno sabado a noite estou no meu trabalho e tive que baixar a imagem do google (sim ele ta no google) . Mas foi exatamente isso que me fez ter a i´déia do post , afinal Jesus Cristo como eu gostaria de estar numa balada agora com o Dj Heldinho fazendo eu me desintegra na pista, ” ai que delícia” é nessas horas que eu vejo que a vida é boa!

É sempre assim eu fico louco para chegar sábado para perder umas 900 mil cxalorias ao som do melhor Dj da região e pelo amor de Deus isso me economiza muito com academia! São 7 horas seguidas dançando sem parar , e o bonito ainda toca só aquelas músicas mais boas do mundo! kkkkk ele agrada todas as ideias , faz flash back, toca todos os estilos enquanto a gente se esbalda na pista.

E ainda é super atencioso , ele sabe de cor cada musica que eu gosto por exemplo quando toca Selena Gomez ele ja vai correndo para olhar minha reação que quasesempre é estérica kkkkkk não vou nem comentar de Lady Gaga , Beyonce, Katy Perry , e tantas outras que me fazem “ovular” na pista kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o melhor é quando eu faço eu olho para ele  e com a mão direita faço um L e coloco sobre a testa , em poucos minutos la vem uma música do Glee, aliás são poucos os Dj’s que tem essa capacidade de se comunicar com o público e a coragem de tocar musicas das quais o povo ainda não tem tanto conhecimento ” eu sei que parece estranho , mas aui muita gente não sabe oque é Glee” mas todas as vezes que tocou “Don’t stop believen ” na versão do Glee o povo foi a loucura!

è por essas e outras que hj to tão triste em saber que nesse momento existem varias pessoas desfrutando o lado bom da vida coma trilha sonora certa , enquanto eu to aki sem nenhum som motivante , mas ao memso tempo to super animado por que sabado que vem eu vou estar lá e vou discontar cada minuto de monotomia e tédio! E é claro aproveitar ao máximo as melodias que a vida nos dá! Aproveitar ao máximo oque a vida me deu de melhor : a música , a dança e os amigos como o Dj Heldinho!

Zubat !!!!

2 Respostas to “Dj Heldinho ” Inimigo mortal do tédio””

  1. tom Says:

    eh realmente vc acertou em cheio. o heldinho realmente é d todas e d todos, bein. ele sab muuuito bem como agradar qqer balada e as noites no u ceu ficam bem mais coloridas com ele, uhull.

  2. heldinho Says:

    Dio, muitoooo obrigado!!! Mas meu segredo é simples, é só tocar com o coração. Obrigado a voce e a todos que me fazem querer cada vez mais ver o pessoal dançar, buscar novidades e tentar fazer de cada noite uma noite especial! Muito obrigado mesmo!

Deixe uma resposta

